Nestlé anuncia movimentações em cargos executivos

0 183

A Nestlé Brasil anunciou, neste mês, algumas mudanças em seu quadro de executivos no País, com a movimentação de alguns profissionais para outros mercados. A mobilidade interna entre áreas, cargos e países é uma prática comum na companhia, como forma de aproveitamento de talentos internos, que já têm conhecimento e um fit cultural com a empresa, além de proporcionar aos profissionais novas oportunidades de desenvolvimento e crescimento. As mudanças passam a valer já a partir de agosto.

O atual vice-presidente Legal, de Assuntos Institucionais & Relações Governamentais, Flávio de Souza deixa o Brasil para assumir a posição de Chief Compliance Officer do grupo Nestlé, baseado em Vevey (Suíça). Em substituição ao Flávio de Souza, assume a posição Gustavo Bastos. Em sua função atual, Gustavo liderou o desenvolvimento e a implementação de uma nova configuração jurídica, garantindo suporte para os hubs na Suíça, Panamá e Malásia.

Marco Custodio, vice-presidente de Recursos Humanos da Nestlé Brasil também deixa o País para assumir a posição de Vice-Presidente de Recursos Humanos para Purina Latam, baseado em Saint Louis, Estados Unidos. Em substituição a Marco Custodio, Enrique Rueda assume a posição de vice-presidente de Recursos Humanos & Compliance da Nestlé Brasil. Desde novembro de 2013, está na liderança de Corporate Compliance & Security da Nestlé na Suíça, onde levou o programa de conformidade do Grupo a um nível mais alto de integração com Zonas e Mercados.

Marcelo Citrangulo, até então diretor da divisão de Nestlé Professional do Brasil, deixa o cargo para assumir uma posição na Nestlé México. Em substituição a Marcelo Citrangulo, Germán Carvallo assume a posição de diretor da Nestlé Professional na Nestlé Brasil.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.