Negresco divulga nova identidade visual

 

As bolachas Negresco, da Nestlé, estão de cara nova.

A marca apresentou a sua nova identidade visual. Logo e embalagens foram renovados.

A cara nova da marca foi desenvolvida pela agência de branding e design CBA B+G, que trabalhou durante sete meses no processo.

Os tons azuis foram mantidos, mas logo e embalagem foram “limpos”, ganhando um desenho mais leve, claro e moderno.

O desenho do “alvo”, característica da Negresco, está presente no novo desenho.

A ideia da marca é se modernizar e, assim, se conectar com um público consumidor essencial: os millennials.

A mudança vale para toda a linha: Negresco Original, Negresco Eclipse, Wafer Negresco e o novo Cookie Negresco.

Veja o vídeo que apresenta a mudança:

Confira as novas embalagens:

Nova embalagem de Negresco: identidade visual renovada

Nova embalagem de Negresco: identidade visual renovada (Nestlé//Divulgação)

Nova embalagem de Negresco: identidade visual renovada

Nova embalagem de Negresco: identidade visual renovada (Nestlé/Divulgação)

Nova embalagem de Negresco: identidade visual renovada

Nova embalagem de Negresco: identidade visual renovada (Nestlé/Divulgação)

Nova embalagem de Negresco: identidade visual renovada

Nova embalagem de Negresco: identidade visual renovada (Nestlé/Divulgação)

Fonte Exame.com
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.