Natural One expande região de entrega de produtos refrigerados adquiridos pelo e-commerce

0 629

Pensando na expansão de sua rede de entregas, a Natural One ampliou a região de entrega de seus produtos refrigerados adquiridos pelo e-commerce da marca. Os clientes de cidades como Campinas, São José dos Campos, Sorocaba e baixada santista poderão receber seus produtos sem sair de casa. Além disso, a marca também aposta em cidades que são próximas à sua fábrica, em Jarinu, entre elas, Jundiaí, Várzea Paulista e Atibaia.

O setor de e-commerce vem se destacado cada vez mais durante a pandemia: no último ano, 7,3 milhões de brasileiros compraram pela primeira vez nesse modelo, de acordo com dados do Webshoppers 2ª edição realizado pela EBIT e Nielsen em 2020. O CEO da Natural One, Rafael Ivanisk, explica que a expansão nas vendas digitais para as novas cidades faz parte do road map da Companhia, que busca atender o consumidor com excelência em todos os segmentos de venda, do físico ao online. Os sucos refrigerados comprados pelo e-commerce já são entregues em 40 cidades de São Paulo, como a capital paulista e cidades como Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco e São Bernardo do Campo.

A marca também tem projeção de expandir seus pontos de vendas físicos no estado, que somam 4 mil. “Em todos os estados, já somamos mais de 43 mil pontos de venda, nosso principal objetivo é levar saudabilidade para todos. Iniciaremos nosso processo de expansão com cidades em São Paulo, levando 10 mil novos pontos de vendas para o interior paulista”, afirma Ivanisk.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.