Natural One digitaliza negócio e anuncia novo clube de assinaturas

0 391

A Natural One acaba de anunciar o lançamento de seu e-commerce e também  seu novo clube de assinaturas.

De acordo com a empresa, o projeto de digitalização do negócio da Natural One estava no road map da marca, mas o anúncio foi acelerado por conta do cenário decorrente da pandemia como oportunidade de atender às necessidades dos consumidores.

A expectativa da empresa é chegar aos 2.000 assinantes até o final do primeiro semestre de 2021 e tornar a venda direta aos consumidores 10% do faturamento – hoje dividido entre exportação, distribuidores e digitais .

Para Rafael Catolé, head de marketing, exportação e pessoas na Companhia, a chegada da Natural One no ambiente digital faz parte da estratégia da marca no país. “Ao entrar no mercado de e-commerce e clubes de assinaturas, estamos trazendo para setores que cresceram durante a crise, uma marca que não teve seu desempenho alterado nos últimos meses. Pelo contrário: a expectativa de crescimento para 2020 passou de 20% para 60%, impulsionada principalmente pela exportação”, afirma o executivo.

O serviço de assinaturas da Natural One está disponível para todo o território nacional com a linha “Ambiente” e, especificamente, para a região metropolitana de São Paulo estão disponíveis as linhas “Ambiente” e “Refrigerado”, além de frete grátis.

A digitalização do negócio da Natural One passa, também, por investimento em marketing digital. No último mês, a Companhia alcançou quase 2 milhões de pessoas e teve mais de 470 mil ações de envolvimento de usuários com os canais da marca Facebook e Instagram.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.