Morre o ex-presidente da Abicab, Getúlio Ursulino Netto

0 861

O ex-presidente da Abicab, Getúlio Ursulino Netto faleceu em 19 de março deste ano aos 87 anos, na capital paulista.

Nascido em 11 de agosto de 1934, em Bebedouro, interior de São Paulo, filho de Paulo Ursulino e Realina de Souza Ursulino, formou-se em administração de empresas em 1964, após conclusão do ensino médio em Marília. Casou-se com Marlene Castro B. Ursulino, e juntos criaram duas filhas, Ana Martha e Ana Claudia.

Segundo comunicado de pesar emitido pela Aibcab e pelo Sicab, em 1977, passou a atuar na ABICAB e SICAB. Ele se tornou presidente, levando as Entidades ao reconhecimento por suas realizações de marketing, com muita dedicação em todos os setores representados. Além disso, apoiou imensamente a criação do Programa Pró-Amendoim Abicab, que completou 20 anos em janeiro de 2021 com muito sucesso, e tornou o amendoim uma nova riqueza nacional.
Sabemos de todo seu legado, sendo um grande incentivador dos nossos setores, sempre um entusiasta, dinâmico, atuante e competente. Possibilitou que as indústrias brasileiras elevassem seu padrão de reconhecimento de qualidade, sendo reconhecidas mundialmente.

“Marketing é uma arte onde não existe nada em preto ou branco. É tudo cinza, com vários tons.” Ensinamentos do Sr. Getúlio”.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.