Mondelez prevê parcerias exclusivas para ampliar compras por impulso

0 406

Por Rubia Evangelinellis

Com um portfólio de marcas famosas e por várias vezes presente na lista de homenageadas na premiação do troféu Fornecedor Nota 10, entregue pela ABAD – Associação Brasileira dos Atacadistas Distribuidores, a Mondelez destaca a importância das parcerias estratégicas para abastecer os pontos de vendas e chegar aos consumidores.

“Temos muita confiança e respeito pelos nossos clientes. Este foi um ano atípico, no qual fizemos grandes esforços para manter as marcas preferidas do consumidor em milhares de pontos de vendas”, diz Marcelo Paiva, diretor de Vendas da Mondelez Brasil.

O executivo acrescenta que a cesta de candies (balas e gomas) representa uma parte importante do negócio. E, em razão da pandemia, a empresa desenvolveu um plano de negócios que prevê iniciativas exclusivas em parceria com os varejistas para ampliar as compras por impulso, por meio de diversificação na exposição dos produtos e ajuste de portfólio.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.