Mondelēz Brasil lança Lacta 5Star

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fivestarLacta – marca líder em chocolates da Mondelēz Brasil  – acaba de lançar o chocolate Lacta 5Star, produzido com tecnologia inédita no país, que proporciona equilíbrio na distribuição dos ingredientes. O novo produto chega com a proposta de oferecer uma experiência diferenciada ao consumidor através de uma sensação única já na primeira mordida, através da combinação perfeita de chocolate, recheio macio, caramelo e pedaços crocantes de biscoito.

“Os consumidores poderão sentir na primeira mordida que Lacta 5Star tem um equilíbrio perfeito dos ingredientes. Com um sabor único que começa na boca e proporciona uma sensação de confiança para curtir novas experiências. Com a rotina agitada dos jovens de hoje, o produto é ideal para recarregar as energias, enquanto se deslocam de um lugar para o outro.” Afirma Diego Serantes, gerente de marketing de Lacta 5Star.

Durante a fase de desenvolvimento, em pesquisa realizada pela Nielsen, Lacta 5Star foi testado e obteve um resultado histórico para a Mondelēz Brasil em taxa de recompra. Tanto o produto, quanto a embalagem, marca e campanha foram aprovados pelos consumidores.

O posicionamento de Lacta 5Star tem como alvo os jovens adultos entre 18 e 24 anos e, para isso, a partir de setembro, a marca apresenta sua campanha de maneira irreverente, enérgica e irônica, falando a mesma língua dos jovens.

O produto já pode ser encontrado nos principais varejistas das regiões Sudeste, Sul e Centro-oeste e o preço médio sugerido é de R$1,89.

Comunicação 

Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a campanha “Mordeu, Bateu” tem como objetivo comunicar a experiência de consumo única do produto, que é percebida logo após a primeira mordida. Lacta 5Star é uma explosão de sabores e texturas composto por chocolate, caramelo, recheio macio e pedaços crocantes de biscoito que dá a sensação de que você pode fazer qualquer coisa. A campanha, no entanto, ironiza: “você acha que pode fazer qualquer coisa, mas, na verdade, não pode.”

A campanha de lançamento contará com veiculação na TV, peças de mídia exterior e ativações nos pontos de vendas. Nas redes sociais, a hashtag #acheiquepodia trará situações inusitadas e bem humoradas com uma personalidade única e ousada, que só 5Star seria capaz de fazer.

Mercado

O segmento de impulso, que representa um consumo não planejado, geralmente realizado ao final da compra, no checkout, é o motor de crescimento dentro da categoria de snacks (cresce 2,6%). Com o lançamento de 5Star, a Mondelēz Brasil, líder nos subsegmentos de bombons e tabletes, tem como objetivo consolidar sua liderança, tornando-se líder também em candybar, subsegmento que mais cresce dentro da categoria (13,1%), oferecendo uma solução completa, tanto para seus clientes, quanto para os consumidores.

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