Mondelēz Brasil

0 291

A Mondelēz Brasil, detentora de marcas como Lacta, Trident, Oreo entre outras, levou para o 36° Encontro Nacional da Cadeia do Abastecimento lançamentos de suas marcas líderes nas categorias de biscoitos, bebidas em pó e chocolates. Com a participação na feira, o objetivo da companhia é estreitar o relacionamento com seus clientes e alavancar o desempenho de seus produtos com base nas suas marcas-chave, que são líderes de venda no País.

“Em momentos desafiadores como o que enfrentamos atualmente, seguiremos no caminho do fortalecimento de nossas alianças estratégicas com o setor distribuidor e atacadista, levando as melhores propostas de negócios para as centenas de milhares de clientes do pequeno varejo, seja com marcas líderes, como também com as melhores soluções para os pontos de venda – dos corredores até o check out”, afirma Augusto Lemos, general manager da Mondelēz Brasil.

Lançamentos e destaques

Os visitantes do estande da Mondelēz Brasil no ENACAB conheceram as novidades da companhia para o segundo semestre, como Tang Nosso Mix, que chega às gôndolas em dois sabores para reforçar a marca líder da categoria de bebidas em pó com misturas de frutas: Laranja com Limão e Laranja com Morango e Maracujá. A companhia também apresentará novidades na marca Fresh, que será relançada com nova fórmula, já adoçada e com rendimento de 1 litro, além de nova identidade visual, mais impactante para se destacar no ponto de venda.

Entre os biscoitos, os destaques são: o lançamento de belVita Minis, versão miniatura e em porção individual de 42g do biscoito de bem-estar que já é um sucesso, e uma nova versão do biscoito Oreo, com recheio sabor Milkshake de Morango. Com o belVita Minis, a Mondelēz Brasil aposta em uma nova forma de consumo para o produto, que é ideal para acompanhar o iogurte ou frutas no café da manhã, por exemplo. A iniciativa representa a aposta da marca para aumentar a penetração nos lares brasileiros, com um baixo desembolso e venda unitária, proporcionando um bom custo-benefício para o consumidor. Já Oreo Milkshake de Morango representa a estratégia da marca de trazer inovações para ampliar seu mercado, com um recheio que é o segundo favorito dos brasileiros.

Na categoria de chocolates, a Mondelēz Brasil apresenta os novos tabletes de 90g de Lacta ao Leite, Diamante Negro, Laka e Shot. Com este lançamento, a companhia complementa seu portfólio de tabletes com mais opções de tamanho para o consumidor, que pode escolher a porção ideal para cada ocasião de consumo. A marca BiS também traz novidades, com o BiS Oreo, que junta o biscoito mais amado do mundo com o chocolate mais vendido do Brasil, em um produto com a leveza do recheio de creme, wafer de Oreo e cobertura branca. Além disso, a linha BiS Xtra será relançada, em novo formato, e continuando a estratégia de lançamento do BiS Xtra Branco, lançado recentemente.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.