Minerva Foods lança nova plataforma de e-commerce para público B2B

0 136

A Minerva Foods disponibilizará uma nova plataforma de e-commerce para clientes e parceiros em que reunirá o portfólio completo da Companhia, desde o azeite Alma Lusa, empanados, porcionados como batatas congeladas, pescados até a ampla variedade de cortes e linhas de bovinos.

Já a partir da primeira quinzena de dezembro, os usuários cadastrados na Companhia poderão fazer seus pedidos por meio do portal meuminerva.com.br, dessa forma, o público terá acesso ao portfólio completo da Minerva Foods online, e poderá efetuar suas compras em poucos cliques. “Estamos cada vez mais digital e essa novidade vai trazer novas possibilidades na experiência de compra na jornada de nossos consumidores. Além da praticidade e agilidade que o e-commerce proporciona, nossa plataforma é também uma nova forma de estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes e parceiros”, destaca Luís Ricardo Alves Luz, diretor de operações da Minerva Foods.

As entregas dos produtos adquiridos serão realizadas em toda área de atendimento da Minerva Foods e nesta etapa, os interessados que ainda não são clientes na Companhia deverão se cadastrar a partir do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Entretanto, a perspectiva é para que, em breve, o consumidor final também possa comprar diretamente pelo portal. “A primeira etapa da implementação será voltada para o público B2B, mas já seguimos trabalhando para que pessoas físicas também possam transacionar na plataforma”, reforça Luís Ricardo.

Transformação Digital

Recentemente, a Minerva Foods anunciou a criação de uma área de inovação e tecnologia para o desenvolvimento de soluções cada vez mais disruptivas e digitais para sua base B2B, que hoje conta com mais de 63 mil clientes atendidos por mais de 360 vendedores e pela televenda, e também para o consumidor final.

A Companhia já havia disponibilizado a possibilidade de pagamento via cartão de crédito ou débito por meio de link eletrônico. O método inédito no setor entre os frigoríficos com foco no B2B (distribuição), atende a uma demanda por mais diversificação e facilidade na hora de atender o cliente.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.