Milho de Ouro dá start em planos de expansão para 2019

0 545

A Milho de Ouro acaba de inaugurar uma nova fábrica na cidade de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Nas instalações estão sendo fabricados os salgadinhos “Tira-Teima”. Totalmente planejada e equipada, com maquinário de última geração, para a produção exclusiva do petisco, a nova unidade tem capacidade de processar todos os meses quase 900 toneladas do salgadinho, que já é sucesso nas gôndolas, garantindo um aumento em quase três vezes no volume do ano passado.

A novidade faz parte do plano de expansão da companhia, que este ano está investindo alto para ampliar ainda mais sua atuação e chegar nas regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste ainda em 2019, além dos outros 17 estados, onde já atua.

Investindo forte em inovação e tecnologia de última geração, a empresa visa um crescimento de 15% de volume de produção, em comparação com o registrado no ano passado. Além disso, a marca deve superar 1 mil toneladas, se somadas as 300 toneladas processadas mensalmente na planta original da empresa, também em Embu das Artes. À frente da área comercial da companhia, Pedro Rodrigues, explica que para 2019 os planos são de mais crescimento da Milho de Ouro. “Começamos o ano com todo o gás. Estamos fazendo investimentos em melhorias e qualidade dos nossos produtos, para atender a alta demanda do mercado e fazer com que os nossos salgadinhos cheguem às novas prateleiras do país, prezando sempre pela qualidade e fidelidade na entrega dos sabores de todos os nossos produtos”, explica.

Pedro destaca toda a produção da Milho de Ouro passa por um rigoroso processo de qualidade e é elaborada em equipamentos desenvolvidos com a mais alta tecnologia disponível no mercado. O Diretor da companhia explica também que as ousadas metas para os próximos meses já estão em fase final de análises e implantação e para isso conta uma equipe especialmente criada, que está desenvolvendo um estudo do mercado e vai mensurar as oportunidades que devem ser aproveitadas para garantir o sucesso da empreitada.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.