Mídia: Friboi abre as portas de sua fábrica

0 516

A Friboi, do Grupo JBS, volta à mídia para reforçar o compromisso da marca com a entrega de ‘confiança’ aos consumidores brasileiros. Para isso, ontem (03), abriu as portas de suas fábricas e apresentou no detalhe os mais rigorosos processos industriais aos telespectadores. Na prática, a marca reforça todas as características que garantem uma carne de confiança.

Outro diferencial da nova campanha é a participação de funcionários reais da Friboi, que dão depoimentos sobre os benefícios do processo produtivo. Sob o mote “Confiança é Friboi” o objetivo é destacar as razões que levam o consumidor a acreditar na marca, com base no processo de produção.

“Os filmes passeiam por cenários dos consumidores e dos funcionários Friboi. Assim, temos testemunhos de lados distintos, que apontam as razões para acreditar na Friboi”, comenta Maria Rocha, gerente de Marketing da JBS.

A nova campanha, com veiculação nacional, segue o conceito criativo e bem-humorado da marca e inova com a troca de ambientes em movimento. Os filmes serão veiculados nos principais canais de TV aberta, revistas, internet, além de contemplar a comunicação nas mídias sociais da marca. Até o final de 2014, a Friboi deverá chegar a 200 milhões de reais investidos em campanhas de marketing.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.