Mercedes-Benz Brasil anuncia nova diretoria

0 48

A Mercedes-Benz do Brasil tem novidades na área Financeira e Controlling. O quadro de executivos conta, a partir desse mês, com Simone Krüger Frizzo, diretora de Assuntos Tributários, e com Jochen Löhlein à frente da diretoria de Accounting & Controlling América Latina.

Simone Krüger Frizzo é brasileira, tem 37 anos de idade, e está iniciando sua carreira na Mercedes-Benz do Brasil. A advogada conta com ampla experiência nas áreas de impostos, planejamento tributário, operações internacionais e supply chain. Iniciou sua carreira em 1999, como trainee na área tributária da KPMG. A partir de 2005 e até 2013, ocupou cargos de diretoria na empresa Ernst & Young em São Paulo, depois Nova York, nos Estados Unidos, e novamente na capital paulista.

Já Jochen Löhlein é alemão de nascimento e tem 47 anos de idade. Graduado em Economia em seu País de origem, também se formou em MBA nesta mesma disciplina. Sua carreira na Daimler iniciou-se em 1997, em Stuttgart, como especialista na área de Accounting. Em 2002, assumiu a gerência de Accounting & Controlling da Mercedes-Benz Accessories. No ano seguinte, transferiu-se para a Evobus, primeiramente como gerente sênior de Controlling, até 2007 e depois, na área de Accounting. Em 2012, passou a ser chefe da área de Accounting da Daimler Buses, mudando-se agora para o Brasil.

Ambos diretores reportam-se a Hetal Laligi, vice-presidente da área Financeira e Controlling da Mercedes-Benz do Brasil, cargo que assumiu setembro de 2013.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.