Mentos vai voar pelos ares em nova parceria

0 22

A partir deste mês, os passageiros da Azul Linhas Aéreas serão surpreendidos pela Perfetti Van Melle. Uma aeronave da companhia foi adesivada com o logo de Mentos Goma de Mascar e imagem do produto Mentos 3, linha de goma de três camadas que é foco da comunicação da marca em 2015. O avião circula até dezembro por todas as regiões do país.

As bandejas do serviço de bordo também ganham um anúncio personalizado da goma de mascar, com o mote “refrescância máxima em qualquer altitude”, que também estampa a aeronave.  Além do avião personalizado, a marca Mentos Goma de Mascar também está presente na TV de bordo da Azul, com a exibição do comercial “Saudades”.

Os clientes ainda serão surpreendidos ao receber, em ação de sampling, a goma de mascar Mentos 3. “Com toda a ação, esperamos impactar mais de 12 milhões de pessoas durante seis meses”, diz a diretora de marketing da Perfetti Van Melle, Elzilene de Moraes.

A linha de balas Fruittella, uma das mais tradicionais do Brasil pertencente à Perfetti Van Melle, não ficou de fora da parceria. Para promover dois produtos de sucesso, até janeiro de 2016, a fabricante de doces distribui nos voos da Azul as balas duras Fruittella Morango (morango com creme de leite) e Caramelo.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.