Maxprint lança campanha antecipada de volta às aulas para as papelarias

0 120

A Maxprint já começou a sua campanha de volta às aulas. A partir desse mês, as papelarias e grandes redes que realizarem compras antecipadas, terão até 150 dias para iniciar o pagamento.
 
“Essa iniciativa contribui para que as lojas se programem para aquele que é considerado o melhor momento para o setor”, destaca Adelaide Anzolin, diretora comercial da Maxprint. Em 2013, o consumo de material escolar cresceu 13% no Brasil em relação a 2012, segundo o Pyxis Consumo, ferramenta de dimensionamento de mercado do IBOPE Inteligência. Para o próximo ano, a expectativa é manter o mesmo índice de crescimento.
 
Os produtos da Maxprint mais procurados pelas papelarias e revendas são colas em bastão, marcadores de texto, permanentes, canetas para quadro branco, retroprojetor, CD e DVD, canetas esferográficas, borrachas e corretivos, tesouras e calculadoras.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.