Margarina Primor leva fãs para tour com banda de forró

0 469

Para reforçar a liderança de Primor no Nordeste, a marca, que compõe o portfólio da empresa de alimentos Bunge, lança em maio a campanha “Faça com Primor e Viaje com o Aviões”. Ao comprar margarinas Primor Todo Dia, o consumidor concorre a uma viagem de dois dias na turnê de uma das maiores bandas do Brasil, o Aviões do Forró.

A mecânica é simples: basta abrir a embalagem e, achando o código no fundo  do pote de margarina Primor, o consumidor já pode comemorar a conquista. Ele e um acompanhante irão se hospedar no mesmo hotel da banda, conhecerão o backstage e o camarim do Aviões e, além disso, vão assistir ao show de cima do palco. Ao todo, serão quatro ganhadores com acompanhante.

“As Festas de São João representam uma das épocas mais importantes para os nordestinos e movimentam as capitais e as cidades do interior, durante os meses de maio e junho. A campanha promocional de Primor neste período já se tornou uma tradição para nossos consumidores do Nordeste. A cada ano, buscamos uma nova forma de surpreendê-los”, conta Mara Pezzotti, diretora de marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

A campanha estrelada por Aviões do Forró será veiculada durante dois meses em inserções na Rede Globo nos estados da Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Maranhão e Piauí.  A filmagem ocorreu em Fortaleza, cidade natal do Aviões, e contou com fãs da banda como figurantes do comercial.  A produção do filme foi da Malagueta Filmes.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.