Marca de azeite aposta em novo mercado

0 79

Segundo dados da ABIMA (Associação Brasileia das Indústrias de Massas Alimentícias), o Brasil é o terceiro maior mercado consumidor mundial de macarrão, com cerca de 1,2 milhão de toneladas/ano, ficando apenas atrás dos Estados Unidos e Itália. Reconhecida pela sua linha diversificada de azeites e vinagres, a Borges traz para o Brasil quatro tipos de massas secas de grano duro  – rigate, spaghetti, farfalle e fusilli.  As massas italianas já são comercializadas em outros países da Europa e da Asia e a meta para o Brasil é atrair tanto o consumidor das massas comuns, quanto aqueles que já consomem as massas de grano duro. 

“Com o grande interesse do consumidor brasileiro pelas massas em geral e pelo maior apuro gastronômico, acreditamos que o segmento de grano duro, hoje em torno de 5% das massas em geral, tem grande potencial de crescimento –e nós vamos incentivar esse movimento, ao oferecer um produto premium, de qualidade, a um preço competitivo”, declara Bernardo Pontes,  Diretor Geral da Borges para América Latina. 

 O período de lançamento coincide com a pré-venda de Natal e, para apresentar o lançamento, a Borges fará promoção em pontos de venda selecionados e terá um brinde especial, embalagem de azeite extra virgem Borges de 125 ml, para a rápida associação com a qualidade da marca.   As massas Borges serão comercializadas em embalagens de 500 gramas, por preço recomendado a partir de R$ 4,99.

 A Borges é uma das marcas de azeites mais consumidas em todo o mundo, estando presente em cerca de 110 países. Para isso, conta com 10 fábricas em todo o mundo. Seu portfólio representa a missão de empresa de propagar os benefícios da dieta mediterrânea  para o mundo e inclui azeites, vinagres especiais, frutos secos, frutas desidratadas e massas. 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.