M.Dias Branco revela novidades durante feira

0 258

Líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a M.Dias Branco participa da Feira APAS 2014 com um estande recheado de novidades. No espaço, a empresa apresenta lançamentos nas marcas Adria, Basilar, Estrela, Finna, Fortaleza, GME, Isabela, Pelaggio, Richester, Salsito, Vitarella e Zabet. “O varejo das regiões Sudeste e Sul receberão novidades nas linhas Isabela Liggero, Basilar e massas Adria em diversos formatos. Com um portfólio com mais de 12 grandes marcas, a M.Dias Branco consegue atender o gosto dos consumidores de todo o País. A liderança de dois grandes mercados é prova disso ”, revela Eliana Lopes, executiva de Marketing da companhia.

Novidades

– A Adria lança três novos cortes da linha de grano duro Adria Grano D’Oro (Gnocchi, Penne Birigate e Stortelli). Atualmente a linha Adria Grano D’Oro já está disponível nos cortes Bavette, Fusilli, Penne, Spaghetti, Bucatini, Capellini, Farfalle, Tortilhone.

– A Basilar, marca de massas líder em vendas no interior de São Paulo, que está completando 50 anos em 2014, acaba de ampliar sua linha de Sêmola feita com farinha de trigo especial. Os novos cortes Penne Duplo Riscado, Tortilhone, Nhoque e Baveti, chegam para diversificar e completar a linha que agora conta com 16 opções de formatos.

– A Isabela, marca de massas e biscoitos da Região Sul que completa 60 anos neste ano, renovou sua identidade visual e apresenta novo logotipo com traços mais suaves e modernos. A marca também lançou Liggero!, macarrão de preparo rápido que fica pronto em quatro minutos no micro-ondas, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

– A Marca Fortaleza apresenta sua linha de produtos voltada totalmente à praticidade: a Fortaleza Express. Composta por Espaguete 500g (massa longa), Parafuso 500g (massa curta) e Lasanha 200g pré-cozida (massa para rechear), a linha é feita com macarrão de sêmola de preparo rápido.

– A Margarina Amorela apresenta nova logomarca e novas embalagens e agora tem adição de vitaminas. As versões tradicional e light, de 250 e 500g, que já possuíam vitamina A, receberam agora adição das vitaminas D e E. A escolha destes nutrientes atende às exigências das consumidoras da Margarina Amorela: mulheres que sonham em trocar cafés da manhã corridos e individuais por uma mesa farta e com toda a família.

– Para entrar no clima do maior evento futebolístico do ano, a Richester criou uma edição especial dos pacotes da linha Animados Zoo Doce. Os biscoitos, que até então tinha formato de animais, ganharam agora contornos de bola, camisa, chuteira e campo de futebol. Os personagens que estampam as embalagens também estão diferentes, vestindo camisa verde e amarela para torcer para o Brasil.

– A Salsito, marca de petiscos e snacks da M.Dias Branco, está apresentando a renovação do seu site www.salsito.com.br. A marca tem um espaço online próprio com design moderno, colorido e uma forma dinâmica de apresentar todos os produtos.

– A Farinha de Trigo Finna apostou na renovação de seus produtos: a farinha de trigo tipo 1 e a farinha de trigo com fermento. Agora estão ainda melhor, com adição das vitaminas A, B1, B2, PP e B6 e do mineral Zinco. A escolha dos nutrientes foi fruto de uma pesquisa detalhada sobre as necessidades nutricionais da população em geral para oferecer múltiplos benefícios para a saúde.

– A Pilar aumentou seu portfólio com novos produtos e modernizou as embalagens. Com predominância do roxo, elas agora estão sofisticadas e destacam ainda mais os produtos nas gôndolas dos supermercados, facilitando a comunicação da marca.

– Um dos destaques da Vitarella é o biscoito Cream Cracker Crocks. Nos sabores pão assado, queijo, integral e tradicional, o produto é ideal para todos os momentos do dia.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.