M. Dias Branco apresenta soluções para marcas próprias na PLMA Trade Show

0 901

A M. Dias Branco fortalece a sua presença no mercado internacional participando da PLMA (Private Label Trade Show), que tem o objetivo de expor soluções focadas em marcas próprias. O evento, que há mais de 30 anos ocorre tradicionalmente em Chicago, nos Estados Unidos, apresenta nesta edição versão online, de maneira segura e estimulando o acesso das novidades pelo mercado global de maneira digital. A feira acontece até 05 de fevereiro.

A participação da empresa na PLMA ocorre em parceria com a Abimapi (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados) e com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

De acordo com a Abimapi, somente no primeiro semestre de 2020, houve 20% de crescimento em valor das exportações realizadas por empresas brasileiras, representando um aumento significativo em volume (73%) na comparação com o mesmo período do ano passado, somando 71 mil toneladas de produtos vendidos ao exterior.  As marcas próprias são aliadas deste movimento por se tratar de tendência no mercado global, estimulando o crescimento da demanda por fornecedores estrangeiros para atender, principalmente, os grupos varejistas em todo o mundo.

Alinhada à tendência de mercado, a M. Dias Branco oferece na PLMA sua variedade de massas, massas instantâneas, biscoitos, torradas, margarinas e misturas para bolo. Presente em 37 países, a companhia mantém em 2021 a estratégia de crescimento no mercado externo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.