Lowçucar lança Campanha Especial para o Dia das Mães

0 200

Doces momentos eternizados em receitas é o slogan da Campanha Especial Dia das Mães Lowçucar, marca da Lightsweet, empresa especializada no desenvolvimento de produtos diet, light e zero açúcar. O objetivo da ação é incentivar os consumidores a enviar receitas tradicionais que são passadas de geração em geração para que elas sejam transformadas em zero açúcares.

A campanha desenvolvida em parceria com a Agência Nação terá cinco ganhadores. Para concorrer é simples, o participante deverá enviar um e-mail para receitasdobem@lowcucar.com.br contendo o nome da receita, o modo de preparo, uma foto de perfil e deverá contar a história dela na família.

“Nossa meta é estreitarmos cada vez mais o relacionamento com os consumidores e as ações nos permitem essa proximidade. Os selecionados terão suas receitas publicadas em uma edição especial da Revista Receitas do Bem”, explica Adriana Mary de Paula, Coordenadora de Marketing da Lightsweet.

Para transformá-las em zero adição de açúcares, a empresa tem uma equipe de nutricionistas e culinaristas que juntas irão trabalhar para que elas fiquem ainda mais saborosas e com poucas calorias. O prazo para envio do material é dia 15 de março e as receitas enviadas não precisam conter produtos da marca.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.