Linha Reserva 51 em kit de minigarrafas para o Natal

0 713

A linha premium Reserva 51, produzida pela Companhia Müller de Bebidas, tem uma novidade para o Natal de 2017: um kit com três minigarrafas de 200 ml, cada uma com os sabores Rara, Única e Singular. É uma oportunidade especial para fãs, consumidores e apreciadores de experimentar os três sabores da premiada cachaça, disponível até então apenas em garrafas de 700 ml –e que também continuam à venda.

O presente exclusivo estará à venda em tiragem limitada pelo site e em lojas especializadas pelo Brasil. Para comprar o kit com as minigarrafas da Reserva 51, acesse o site https://www.reserva51.com.br/ a partir deste 21 de novembro, por R$ 108 (mais frete). A tiragem é limitada e se encerrará quando terminarem os estoques.

Produzidas com um rigoroso controle de qualidade, iniciado desde a escolha de mudas de cana-de-açúcar com características especiais até o seu armazenamento, em detalhes: a Reserva 51 Única é uma cachaça extra premium 100% envelhecida em barris de carvalho americano usados por uísque bourbon; já a Reserva 51 Rara é uma cachaça extra premium 100% envelhecida em barris de carvalho americano e finalizada em barris usados por vinho; e a Reserva 51 Singular é uma cachaça extra premium 100% envelhecida em barris de carvalho e amburana.

Desde o lançamento, a linha Reserva 51 é um produto reconhecido mundialmente, pelas conquistas como as medalhas de ouro no Concours Mondial de Bruxelles 2014 Spirits Selection e de prata no mesmo concurso, em sua edição Brasil em 2015. Além disto, foi prata no International Wine & Spirit Competition e eleita a quinta melhor cachaça do Brasil no 2.º Ranking da Cúpula da Cachaça e do caderno Paladar, do jornal O Estado de S. Paulo, em 2016.

Produtora da Cachaça 51, maior marca brasileira global e a principal brasileira entre os destilados mais vendidos no planeta (de acordo com o ranking da revista The Millonaires Club 2017), neste ano de 2017 a Cia Müller atingiu sua autossuficiência, com o controle pleno da qualidade da cachaça, ao atingir 100% de processamento de cana-de-açúcar plantada e colhida pela própria empresa, na região da Pirassununga (SP).

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.