Leite de Rosas segue tendência do comercial de O Boticário

1 157

Após O Boticário causar polêmica ao colocar um casal gay em sua propaganda de Dia dos Namorados, a Leite de Rosas também decidiu apostar na relação homossexual para divulgar novos produtos da marca em sua atual campanha.

Já em outdoors, a peça publicitária relaciona os novos produtos da marca com as necessidades de todas as famílias brasileiras. Nas imagens é possível ver casais formados por gays e lésbicas posando para retrato com a frase “Nova Família de Produtos Leite de Rosas. Para todas as Famílias”.

A tradicional embalagem do Leite de Rosas ganhou cores e tamanhos variados e também visa a atingir o público masculino com produtos como desodorante spray, hidratante corporal e espuma para barbear.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Eud de Moraes diz

    Campanha polêmica e o assunto é polêmico. As empresas em questão não têm intenção nenhuma de resolver o problema dos homossexuais, portanto não deveriam tratar o assunto como objeto de venda de seus produtos, principalmente, os destinados à família brasileira, o que poderá prejudicar suas vendas, apesar de terem feito pesquisas de mercado antes, creio eu. Caso não tenham feito, então incorreram em um erro mais grave. Mesmo que no publico gay hajam formadores de opinião ou que sejam a maioria, coisa que não é verdade, não deveriam apelar. A impressão que dá é de apelo publicitário, especulação moral e descaso com a solução do problema, porque não propõem nenhuma solução, já que o tema está sendo usado para outros fins, mas como no Brasil, os empresários especulam até mesmo o ridículo para vender, com falta de ética e sobra de mãos amigas políticas, ou melhor, como tudo já está escancarado mesmo, então escancaram mais. Estas mesmas empresas irão contra os gays e a favor dos heterossexuais quando convier a elas. Basta esperar.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.