Leite de Rosas renova sua marca

0 399

Depois de 38 anos, a tradicional empresa Leite de Rosas renova sua logomarca no ano em que completa 85 anos. Referência no mercado brasileiro de cosméticos, a empresa optou por uma mudança sutil, que marcasse o reposicionamento no mercado e não agredisse os fiéis consumidores da marca.

O novo modelo foi criado pela Hadcuore, empresa especializada em design, e representa modernidade e sofisticação, transmitindo leveza e suavidade, nas cores que representam o produto principal da marca, O Leite de Rosas.

História

O seringalista Francisco Olympio de Oliveira não poderia imaginar que estava criando um verdadeiro ícone das famílias brasileiras, quando produziu a loção branca perfumada, em sua própria casa, no Bairro de Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro. Vindo do Amazonas, trouxe uma fórmula à base de álcool e cânfora, desenvolvida com ajuda de um amigo farmacêutico, e produziu ele mesmo, juntamente com sua esposa, as primeiras unidades do Leite de Rosas, com registro datado de 1929. Além da fórmula, a gestão da Leite de Rosas ainda é a original: familiar, comandada por netos e bisnetos do fundador.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.