Lego terá atração especial durante os jogos do Rio 2016

0 16

Em agosto, a cidade do Rio de Janeiro receberá os Jogos Olímpicos e, para comemorar a primeira edição do evento na América do Sul, a LEGO, líder mundial em brinquedos de montar, irá instalar no Posto 10, na Praia de Ipanema, um pavilhão de 75 m², anexo ao da Dinamarca.

Com entrada gratuita, a “Casa LEGO” estará aberta ao público desde o dia 3 de agosto até o dia 21, data de encerramento dos Jogos Olímpicos. Nela, quatro estações serão montadas para as crianças explorarem a magia de brincar com LEGO: Inspirar para criar, Juntos fazemos mais, Para guardar a diversão na memória e A natureza criativa. O tempo de permanência dos visitantes na Casa será de vinte minutos, mediante pré-cadastramento no local.

“Estar presente no maior evento esportivo do mundo, que será realizado no Brasil, só reforça os valores da LEGO – imaginação, criatividade, aprendizado e diversão -, também partilhados pelo caráter universal das Olimpíadas, e comprova o interesse da marca no mercado brasileiro”, comenta Vivian Marques, Head de Marketing da LEGO do Brasil.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.