Lacta sorteia 1.500 prêmios em nova promoção

0 145

Até o dia 03 de setembro, a Lacta vai entregar prêmios de R$100 por hora e um prêmio de R$10 mil por dia. Chamada “Minha Vida No Azul”, a ação promocional desenvolvida em parceria com a agência B!Ferraz terá abrangência nacional e tem como objetivo proporcionar momentos de alegria a um grande número de pessoas, deixando a vida de 1.500 consumidores “no azul”.

Para participar da Promoção, o consumidor deve comprar qualquer tablete Lacta (de 20g a 160g) e aproveitar. Depois, basta cadastrar o código presente no verso do produto no site www.lacta.com.br e guardar todas as embalagens cadastradas. Quanto mais tabletes comprados, mais chances de ganhar. Além disso, cada Lacta Bubbly (105g ou 110g) dará o dobro de chances.

“A Promoção convida os consumidores a aproveitarem o momento de consumo do chocolate ao dar a chance de ganharem prêmios em dinheiro com uma mecânica fácil e convidativa”, ressalta Adriana Nogueira, gerente de marketing de Lacta na Mondelez Brasil.

A ação promocional acontece no inverno, período mais importante do ano para o segmento de tabletes. De acordo com a Nielsen, em 2014 média vendas no período foi 7,5% superior à da Páscoa (em unidades de tabletes).

Pontos de venda – Para estimular ainda mais o tráfego na seção de chocolates durante o período de inverno, Lacta preparou ações para promover a ativação no varejo. Serão utilizados materiais de comunicação de alta cobertura, materiais para ativações diferenciadas e investimento em mídia no ponto de venda, além de embalagens divulgando a Promoção. O investimento em comunicação será maior que o da sua última promoção “Curta o Momento Lacta” de 2013, quando foram registrados 3 milhões de cadastros de tabletes e um incremento nas vendas de 42% em unidades sobre o mesmo período do ano anterior, segundo dados Nielsen.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.