Totvs – 728 x 90

La Violetera projeta faturamento de R$ 4 milhões com snacks saudáveis até o final de 2018

0 657

Principal lançamento em 2018 da importadora paranaense de alimentos La Violetera, a linha de snacks saudáveis VC+ deve incrementar R$ 4 milhões no faturamento da empresa, que junto segmento de frutas secas projeta fechar o ano com um crescimento de 8% no faturamento total da marca. “É um produto com uma capilaridade muito grande que inclusive ampliou nossos canais de venda para lojas de conveniência”, destaca Kleber Ronkoski, diretor de marketing e vendas da La Violetera.

O produto foi desenvolvido após dois anos de estudos no mercado brasileiro e no exterior. “Monitoramos tendências e desenvolvemos um time multifuncional responsável por observar insights gerados pelo gerenciamento de categorias, analisar a pesquisa de campo realizada nos Estados Unidos e com o consumidor final aqui no Brasil, além de realizar testes no mercado com distribuidores parceiros”, destaca Ronkoski.

O consumidor, de uma forma geral, vem modernizando o seu estilo de consumo e cada vez mais busca produtos que sejam saudáveis e rápidos de consumir. O que comprova essa tendência são os crescentes números de consumo de frutas secas no Brasil e colocam a La Violetera como a líder de importação que atende esse mercado, com 15,3% de share no país. “O VC+ se enquadra nestas propostas de distribuição por atender requisitos como: proposta funcional de alimento, porção individual e com as calorias ideias para lanches rápidos e intermediários, além de uma embalagem moderna que atrai o consumidor”, explica Felix Boeing Jr. CEO da marca.

A linha VC+

O VC+ é composto por quatro opções de mixes, cada um com sua característica específica. O “CRIATIVO”, por exemplo, leva amêndoas, damasco, uva-passa e nibs de cacau, este último considerado uma “super food” por ser muito nutritivo e estimulante. Outro snack que leva uma “super food” é o “GLAM”, que mistura amendoim, amêndoa e o cranberry, fruta com alto poder antioxidante.

Já o “FUN” é composto por um mix de amendoins, milho torrado e salgado sabor mostarda e mel e castanha de caju.  Por fim, o “POWER” traz um mix de amendoim, amêndoa, castanha de caju e uva-passa que é uma combinação de gorduras boas, responsáveis por fornecer energia para o decorrer do dia. As embalagens da linha VC+ foram desenvolvidas em um design moderno, com uma comunicação jovem, rápida e intuitiva, facilitando assim a escolha do produto dentro daquilo que o consumidor para sua rotina.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.