La Violetera comunica recall de produto alimentício

0 920

O Procon-SP orienta os consumidores sobre seus direitos no que diz respeito ao recall do produto Cogumelo Champignon fatiado em conserva da marca La Violetera – embalagem de vidro, conteúdo líquido de 320g, lote 270, data de fabricação 08/01/2019 e validade 08/01/2022.

A Importadora de Frutas La Violetera deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

No comunicado a empresa informa que foi verificado no lote 270 que o nível de concentração do conservante dióxido de enxofre está acima do valor máximo de referência para o produto “Champignon”, podendo causar consequências temporárias ou reversíveis à saúde do consumidor, como dores de cabeça e abdominais. O produto deverá ser recolhido.

A empresa orienta os consumidores que tenham o produto a entrarem em contato com a La Violetera através do e-mail sac@lavioletera.com.br ou telefone 0800 0413600 das 8h às 17h30 para receber as orientações sobre como proceder.

Os consumidores que sofreram algum tipo de acidente poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.