Korin reestrutura direção da empresa para dobrar de tamanho

0 812

Em 2020, a A Korin faturou um total de 190 milhões de reais. O crescimento da marca provocou uma reestruturação, iniciada em 2020, com modificações no quadro diretor da empresa.

Entre as ações está a criação, em outubro de 2020, da Diretoria de Novos Negócios, sob a direção Letícia Guarnieri, a transição de Stefan Custódio, na Korin desde 2015, para o cargo de Diretor de Finanças, Evandro Possamai, na direção de Operações e Celso Morinaga, como Diretor Comercial.

Nova diretoria da Korin

Com a projeção de dobrar de tamanho nos próximos três anos, a Korin vê que as modificações foram necessárias para acompanhar o ritmo de crescimento. “A empresa concluiu seu processo de estruturação do corpo diretivo no exato momento em que a demanda por alimentos naturais e orgânicos passa ser a maior e mais confiável fonte de saúde. Este é um grande sinal de que a Korin está pronta para expandir suas atividades dentro da Agricultura Natural e ser capaz de cumprir essa grandiosa missão a nós atribuída por Mokiti Okada”, informa Reginaldo Moriakwa, diretor-superintendente Korin Agropecuária, Korin Administração de Franquia e Korin Alimentos, empresas que fazem parte do grupo Korin.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.