Kit Kat “abraça” os jovens

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Desenvolvidas perlas agências JWT e Mutato, a campanha #MEUBREAK marca oficialmente a presença do chocolate Kit Kat no Brasil. Segundo a Nestlé, o objetivo é atingir o público jovem, que se conecta em diversas plataformas de mídia.

A publicidade  busca associar o produto aos jovens.  Por conta disso, foram  convidados para fazer parte do lançamento Joe Penna, mais conhecido como Mystery Guitar Man, Iberê Thenório, do Manual do Mundo, e Bruna Vieira, autora do blog Depois dos Quinze.

O DJ Leo Justi foi chamado para compor a trilha, tendo como resultado um mashup da ópera de Rossini com funk brasileiro.

 A campanha lançada na TV tem seu conteúdo aprofundado e expandido no meio digital. O BrandChannel da marca no YouTube oferece a versão interativa do filme, mais os conteúdos extras.

Para Christianne Rosemblatt, gerente executiva de Kit Kat, a marca é extremamente conectada ao público jovem. Por isso, se preocupa em estar sempre atualizada e de olho nas principais tendências desse universo. “A campanha reforça esta comunicação com algo diretamente ligado ao dia a dia deles, quebrando paradigmas e buscando identificação dentro e fora da internet”, afirma.

Confira a nova campanha da marca

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