A marca TMJ (Turma da Mônica Jovem), marca da Kimberly-Clark para cuidados pessoais para adolescentes, lança plataforma de jogos (www.linhatmj.com.br) e aposta no entretenimento para conquistar seus consumidores. Toda a ação foi criada e produzida pela agência Ogilvy & Mather.
Além dos jogos, os apaixonados pela Turma da Mônica Jovem poderão participar de quiz sobre as personagens e as edições da revista e concorrer à prêmios virtuais, como wallpapers TMJ.
Para promover a plataforma, a marca aposta em um plano de mídia que engloba anúncios nas revistas da Turma da Mônica Jovem, Capricho e Mundo Estranho e veiculações no canal de TV Disney Channel e Disney XD.
Em São Paulo, a marca estabeleceu uma parceria com a rádio Disney para realizar o sonho de consumidores e seus amigos de conhecerem seus artistas favoritos por meio do “Estúdio Rádio Disney”, que é um pocket show com plateia e possibilita que os fãs assistam a apresentação do seu ídolo e interajam com eles.
Serão 05 Estúdio Rádio Disney e até o momento temos confirmado a banda NXZero, Manu Gavassi e Cine. O Estúdio Rádio Disney com o NXZero rolou em julho e os próximos serão em setembro e outubro.