Jose Cuervo leva sete desconhecidos para Las Vegas

0 97

A marca de tequila mexicana Jose Cuervo investe novamente na plataforma digital e anuncia projeto exclusivo.

Utilizando o poder real das redes sociais, a equipe Cuervo se juntou à Focusnetworks e a K2 Imagens e selecionou seis relevantes perfis deste cenário. O objetivo da marca era escolher usuários que possuíssem características de agitadores – e potencial para se tornarem grandes nomes da web, para participarem da experiência “Estoy Dentro Las Vegas”, um reality show exibido em cinco episódios filmados na cidade de Tequila, no México e em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Nossa proposta é contagiar os fãs de nossas redes sociais através de uma verdadeira e autêntica experiência Jose Cuervo, que vai da tradição da marca no México à modernidade e diversão em Las Vegas, ativando uma ligação indireta com a história e encorajando outros tipos de consumo da tequila, como as margaritas, por exemplo, além de criar contextos para que os consumidores se identifiquem com o lado agitador dos seis participantes”, afirma Berto.

Escolhidos por serem grandes agitadores nas redes sociais, os seis participantes vão cumprir a programação proposta pela marca e gerar conteúdo para cinco episódios do reality show, com cerca de cinco minutos cada, que começam a ser exibidos em novembro, semanalmente, no canal da marca no YouTube (https://www.youtube.com/user/cuervocold).

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.