Johnson & Johnson importa linha mais vendida nos EUA

0 148

Cerca de 93% das mulheres brasileiras usam algum tipo de maquiagem. Segundo pesquisa da Johnson & Johnson, apenas 5% delas usam um produto específico para removê-la, comportamento que demonstra o potencial desse mercado no Brasil. “Embora o demaquilante ainda não seja tão utilizado quanto a maquiagem, as mulheres estão cada vez mais conscientes da importância e dos benefícios desta prática”, afirma Marcus Savoi, gerente de Mercado Beauty da companhia.

Para desenvolver o segmento de beleza para o rosto, a J&J aposta na tradicional marca Neutrogena e importa a essência da linha Deep Clean Linha Demaquilante para atender as necessidades da consumidora brasileira. As novidades complementam a linha Face Care e incrementam o portfólio de soluções da marca quando o assunto é limpeza da pele. “Trata-se da linha mais vendida nos EUA. Reunindo toda a expertise da marca em cuidados faciais, a linha tem todo o potencial para ser a preferida também da consumidora brasileira, já que é bastante desejada por aqui”, comenta Savoi. Os produtos da linha chegam nas opções: loção, Fluido Bifásico e Lenços.

Confira a matéria completa no Programa Fique Por Dentro desta quinta-feira (13/03).

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.