J.Macêdo tem novo diretor

0 316

O engenheiro Yuji Nagata assumiu em fevereiro a Diretoria Industrial da J.Macêdo, empresa líder no mercado nacional de farinha de trigo e misturas para bolos, fabricante de marcas como Dona Benta, Sol e Petybon. Nagata será responsável pelo planejamento, gestão e controle dos processos de produção, engenharia industrial e projetos, além de fazer a gestão de ativos e qualidade.

Graduado em engenharia mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Nagata tem mais de 20 anos de experiência, incluindo dez anos em posições executivas nas áreas de Supply Chain, Direção Industrial, Projetos e Obras, Qualidade, Pesquisa & Desenvolvimento, Lean Manufacturing e Lean Development em empresas nacionais e multinacionais de diversos setores, entre elas Mondelez Internacional, Solving Efeso, Tetra Pak, Cervajarias Kaiser (Heineken) e Coca-Cola.

Sobre a J.Macêdo – A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos, a terceira maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias e a fabricante líder em vendas na cidade de São Paulo. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia a dia das famílias brasileiras: farinhas (Dona Benta, Sol, Brandini, Lili e Boa Sorte); massas (Dona Benta, Petybon, Brandini, Madremassas, Favorita, Familiar, Paraíba e Chiarini); mistura para bolos (Dona Benta, Sol e Boa Sorte); sobremesas (Sol), fermentos (Fermento Químico e Fermix) e biscoitos (Águia, Hit e Salt).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.