Itubaína convida consumidores a relembrarem os tempos de criança

0 1.092

Entre junho e agosto de 2017, Itubaína dará continuidade ao evento “Brincando na Rua”, iniciado no último dia das crianças e fará uma nova série de atividades em diversas regiões do Brasil. A ação contará com uma plataforma de eventos e passará por cinco cidades, ainda em definição, levando ações que estimulem as lembranças e recordações de infância do público presente.

Os eventos foram idealizados com o objetivo de emocionar e proporcionar a chance dos adultos entrarem em contato com as suas próprias histórias, resgatando a infância e as lembranças construídas nesse período.

“Itubaína busca sempre resgatar a memória afetiva dos consumidores, incluindo a questão da valorização dos sentimentos mais verdadeiros e simples da vida das pessoas. Ao resgatar sensações vividas na infância, estamos estimulando um momento que vale a pena ser revivido e resgatando a criança que temos dentro de nós”, comenta Lucio Esteves Neto, gerente de marketing de Itubaína.

A nova ação de Itubaína contará com um circuito de brincadeiras de rua como amarelinha, futebol de botão, queimada, corrida, oficina de pipa, tenda de Atari, pista de autorama e muitas outras. O espaço também trará uma praça de alimentação, mágicos, promotores, além de trailers e bicicletas para distribuição de prêmios da marca aos convidados.

Para participar, o consumidor deve comprar R$ 20,00 em produtos Itubaína e trocar, no próprio local da ação, por um brinde e o acesso às atividades.

A primeira etapa já está confirmada e acontece nos dias 24 e 25 de junho, no estacionamento do Extra – Abolição, em Campinas (Rua da Abolição, 2013 – Ponte Preta, Campinas) das 9h às 15h.

SERVIÇO:
Data: 24 e 25 de junho
Endereço: Extra – Abolição, em Campinas. Rua da Abolição, 2013 – Ponte Preta, Campinas
Horário: das 9h às 15h
Mecânica: na compra de 20 reais em produtos Itubaína, o consumidor ganha um brinde e o acesso às atividades.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.