Indústria busca fortalecimento no mercado de biscoitos

0 107

Com uma embalagem  moderna, a Arcor traz como novidade para o mercado de biscoitos, a linha Passion, com mais sabor e indulgência ao portfólio da companhia. O produto está disponível nos sabores Chocolate, Chocolate Branco com Limão e Chocolate Brancor. Com a novidade, a empresa projeta faturar aproximadamente 20 milhões de reais em vendas.

O produto concorrerá com as apresentações mais sofisticadas de biscoitos no mercado. É um setor diferenciado quando comparado aos wafers tradicionais, pois a ocasião de consumo de Passion é a mesma de uma sobremesa, diferente de um biscoito doce comum.

“A marca está alinhada ao posicionamento da companhia que é tornar a Arcor conhecida como fabricante não somente de Chocolates e Guloseimas, mas também de Biscoitos. A linha Passion é moderna e segue um padrão Premium, sendo apresentada em um formato diferenciado do mercado. É feito com chocolate Arcor no recheio, além disso, traz uma sugestão de consumo interessante: o consumidor pode deixar o produto por 20 minutos no freezer e, após esse período, experimentar um biscoito crocante, uma verdadeira sobremesa”, diz Loredana Mariotto, diretora de Marketing da Arco.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.