Indústria brasileira marca presença na SIAL Paris 2014

0 126

Começou no último domingo (19) a SIAL Paris 2014. A feira promovida em Paris, na França, acontece até a próxima quinta-feira (23). A Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil) será a responsável pela presença do Brasil no maior evento de alimentos e bebidas do mundo. Estão presentes 85 empresas de diversos setores, como cafés, carnes bovina, de frango e suína, alimentos gerais (doces, chocolates, castanhas, produtos gourmet, massas), lácteos e bebidas para expor seus produtos em quatro pavilhões da feira. A expectativa é superar a marca de US$ 1 bilhão em negócios realizados.

O evento recebe as últimas novidades da Docile, que hoje tem um portfólio com mais de 200 itens. Dos deliciosos produtos que encantam desde suas embalagens diferenciadas às cores e formatos que são ideais para a decoração de qualquer festa, a Docile leva toda sua brasilidade para a feira, que está completando 50 anos. Acontecendo a cada dois anos em Paris, a SIAL é reconhecida como o maior evento de bebidas e alimentos do mundo, e a Docile consolida sua presença na feira dando sequência a sua participação, que acontece desde 2008. Para o diretor comercial da Docile, Alexandre Heineck, a participação na SIAL é um momento importante no calendário da empresa. “São 200 países e mais de 6.000 empresas que circulam na SIAL. Como estamos sempre procurando ampliar mercados e estreitar contatos, nossa presença na feira é estratégica e fundamental. Estar lá nos 50 anos deste grande evento também é motivo de orgulho para a Docile”, comenta.

Por sua vez, a Neugebauer apresenta chocolates da marca como o 1891 – chocolate Premium da Neugebauer, as barras de 130g, Bib’s e Stikadinho ganharão destaque. Também serão apresentados dois lançamentos da linha de candies: o pirulito plano Tropicalia e o Amor Amor Pinta Língua, esse último desenvolvido inicialmente para o mercado Africano. Em suas participações anteriores como expositor, a empresa ampliou mais de 35% de sua carteira atual de importadores, incluindo seu principal comprador de candies: a empresa Sarl Amiral, da Argélia.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.