Indústria brasileira confirma presença no Sial Paris 2016

0 57

A  maior e principal feira de alimentos e bebidas do mundo está prestes a começar. A partir do próximo domingo (16), expositores e visitantes de todos os continentes se reunirão no Sial Paris 2016. Entre os 7 mil expositores, a brasileira CRS Brands – fabricante da tradicional sidra Cereser – promoverá seus produtos e linhas consagradas.

Como maior exportadora brasileira da categoria, a empresa também vai oferecer aos visitantes Cereser Sabores Sem Álcool e Cidre Cereser. A CRS Brands vai apresentar também as mais recentes novidades das suas principais marcas. Na parte de destilados, destaque para o aperitivo de whisky Chanceler e a vodka Roskoff, que está com embalagem renovada e traz a imagem da águia estilizada.   Outra aposta da CRS Brands é a vodka Kadov, produzida com 100% de cereais.

A participação na Sial é mais um passo da CRS Brands para conquistar novas frentes de exportação e consolidar a sua posição como uma das principais exportadoras de bebidas do país. Atualmente, a empresa exporta cerca de 15% da sua produção para mais de 40 países, principalmente da América Latina, Caribe, África e Oriente Médio.

A localização da CRS Brands no Sial Paris 2016 é: Hall 08, Stand 8C 059

Durante a Sial Paris 2016, a equipe de jornalismo da EBC Editora enviará notícias exclusivas diretamente do evento sobre expositores e atrações. Fique ligado no Portal Newtrade! 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.