Hikari aposta no segmento light

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Os hábitos de consumo têm mudado constantemente e de forma acelerada fazendo com que o mercado se adapte a essa nova realidade. Estudos revelam que atualmente 82% das classes A, B e C e 75% da classe D acham importante o aumento na oferta de produtos Diet e Light.

Pensando nisso, a Hikari criou uma estratégia diferenciada, atualizou seu portfólio com produtos pensados para quem quer uma vida ainda mais saudável.

A empresa complementa sua linha Light, e comunica ao público com uma maciça divulgação dos novos produtos, além de reforçar a qualidade e praticidades dos mais de 300 itens já existentes no catálogo.

“Nossa missão é elaborar e distribuir produtos de qualidade, superando as expectativas e confiança dos clientes e consumidores, em harmonia com as necessidades do mercado”, comenta Luiz Kurita, diretor comercial da empresa.

Por três meses acontecem inserções em rádios, tevês e publicações especializadas no segmento como revistas sobre saúde e de trade marketing. “Nosso foco é atingir diretamente as mulheres do estado de São Paulo e regiões metropolitanas de Fortaleza e Maceió” destaca Luiz Fernando Alves, chefe de Marketing da empresa.

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