Heineken e Spotify criam promoção para levar fãs ao Rock In Rio

0 1.493

Se você é fã de algum artista que estará no Rock In Rio, em setembro, ouvir muita música pode ser sua grande chance de vê-lo ao vivo.

Uma promoção da Heineken (patrocinadora do festival pela quarta vez) em parceria com a plataforma Spotify vai levar fãs ao festival.

Para isso, é preciso se cadastrar no site da promoção com o login próprio da conta do Spotify, entre 10 e 31 de agosto.

No cadastro, o consumidor deve indicar em qual dia gostaria de ir ao festival. Depois, ouvir sem parar as músicas dos artistas daquele dia.

Entre as atrações principais, estão Red Hot Chili Peppers, The Who, Guns N’ Roses, Aerosmith, Lady Gaga e Justin Timberlake.

Quando o usuário loga o seu Spotify no site da promoção, o comportamento na plataforma começa a ser mapeado. Quanto mais escutar os artistas, mais pontos acumulados e mais chances de ganhar.

A ação “The Headphone” dará vinte pares de ingressos, distribuídos entre os vencedores.

A criação é da agência Publicis.

Detalhe importante: só pessoas com mais de 18 anos podem participar.

Assista ao vídeo da promoção aqui

 

Fonte Exame.com
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.