Halls pede desculpas a consumidores

0 165

Os fãs do antigo Halls XS podem comemorar. Após muitos pedidos pelo retorno da versão sem açúcar, Halls traz de volta ao mercado sua fórmula original, o “Novo Novo Halls Mini”. O produto é apresentado em campanha digital com o filme “O último lote de Halls Mini”. Assinado pela Wieden+Kennedy SP e com duração de 50 segundos, o vídeo traz o protagonista “Almeida’, personagem caricato do SAC de Halls, que, de maneira irreverente, pedirá desculpas a todos que reclamaram da mudança na fórmula de Halls Mini.

Afinal, a vontade do consumidor nunca foi levada tão ao pé da letra. “Com a tagline “Errar é humano. Acabar com o erro é Halls”, o filme mostra a coragem da marca ao assumir o erro de forma bold e mostrar que realmente ouve seu consumidor”, comenta Paloma Di Santo.

“Encontramos em um problema a oportunidade perfeita para virar o jogo e surpreender os consumidores. A decisão de assumir um erro não poderia ter vindo sem um pedido de desculpas a altura”, afirma Gustavo Victorino, diretor de criação da Wieden+Kennedy SP.

Essa não é a primeira vez que Halls demonstra abertura para dialogar com os consumidores. O Halls Uva Verde, por exemplo, era uma edição limitada e havia sido retirado do mercado. Também a pedidos dos fãs, o produto virou regular de linha e permanece até hoje como um sucesso em vendas.

Como tudo começou…

No início de 2015, Halls substituiu seu produto de linha chamado XS, que não continha açúcar, por Halls Mini, uma versão com as mesmas características de portabilidade e modernidade, porém com açúcar na formulação. Após muitos pedidos dos fãs de XS, que demonstraram um enorme carinho e apego ao produto através de campanhas “Volta XS”, a marca traz de volta ao mercado a fórmula original sem açúcar e com a refrescância tão característica de Halls, ainda sob o nome Halls Mini.

A embalagem, que era um aspecto que gerava desagrado entre os consumidores de XS, ficou mais fácil de abrir, bastando apenas levantar a tampinha sem ter que destacar nenhum lacre. Já a identificação de sabor se tornou muito mais intuitiva, uma vez que as caixinhas ganharam as cores relativas a cada sabor. “Sabemos que no mercado de Gomas & Drops os consumidores identificam o sabor através da cor. Portanto, trabalhar esse aspecto de forma inteligente facilita o processo de compra no ponto de venda”, explica Paloma Di Santo, gerente da marca.

O produto já pode ser encontrado nas gôndolas dos principais varejistas de todo o Brasil com preço sugerido de R$1,79 nos quatro sabores clássicos: mentol, extra forte, cereja e melancia.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.