H2Oh! lança campanha sobre escolhas do dia a dia

0 722

A H2Oh!, marca de bebidas levemente gaseificadas, traz ao consumidor uma evolução de seu posicionamento, com uma solução para um dos muitos dilemas do cotidiano: a escolha do que beber na hora das refeições ou no break entre um compromisso e outro. Na campanha “Sabor ou Leveza? Escolha os dois!”. O novo filme, será exibido em TV aberta, em alguns dos principais centros urbanos do Brasil, além de canais digitais, mobiliário urbano e spots especiais em cinemas.

No filme da campanha, assinada pela agência DM9, o consumidor se vê em uma situação típica das películas de ação de cinema: ele precisa escolher entre dois fios para desarmar uma bomba que explodirá em alguns segundos, em alusão ao momento da escolha do consumidor. O protagonista é rapidamente “despertado” quando uma H2Oh! lhe é oferecida.

O ambiente escolhido para o filme, uma lanchonete, também reforça a principal plataforma de atuação da marca, a baixa gastronomia, movimento cool, moderno e descolado que reúne comida boa e de qualidade, serviço informal e preço justo.

Fonte Adnews
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.