GSA compra La Food e investe em snacks saudáveis

0 282
Cerveja 1500 – Sidebar

O Grupo GSA adquiriu a La Food, uma indústria que nasceu em 2011, no Paraná, para produzir snacks a partir de ingredientes saudáveis. Toda a fabricação da La Food agora será em Goiás. As linhas de produção de salgadinhos foram levadas para a sede da GSA, em Aparecida de Goiânia, permitindo a geração de novos empregos e renda em território goiano.

A La Food possui seu próprio portfólio, a linha Inspire , com a produção de chips de soja, de lentilha e de multicereais, mas é especialista em produção de marcas próprias. Ela é a responsável por alguns snacks de bordo da Azul Linhas Aéreas, além dos chips e multigrãos da Leven (marca própria das Lojas Americanas) e dos produtos da Goood+ (marca da rede de farmácias Nissei).

A aquisição representa inovação e sinergia entre ambas às empresas, que acreditam em um futuro com o desenvolvimento de alimentos mais saudáveis e que se dedicam ao mercado de marcas. O mercado de alimentos saudáveis é um segmento que cresce globalmente e está cada vez mais presente no consumo do brasileiro.

Segundo pesquisa da Euromonitor Internacional de 2019, o Brasil ocupa a quarta colocação mundial no ranking de vendas de alimentos e bebidas saudáveis, um mercado que movimenta cerca de US$ 35 bilhões por ano. “O brasileiro tem mudado bastante os seus hábitos e consciência sobre a alimentação e consumo, queremos fazer parte deste novo momento do mundo e sermos protagonistas, sendo uma marca goiana que permite ao consumidor uma alimentação de qualidade a um preço justo para todo o país”, afirma Scodro.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.