Grupo Vibra quer expandir presença no mercado brasileiro

0 500

O Grupo Vibra, uma das maiores empresas exportadoras de carne de frango do Brasil, lançou o reposicionamento da marca nat, projetando a expansão no mercado interno.  A expectativa é consolidar a presença da linha no Sul e Sudeste e continuar investindo no crescimento da marca nas demais regiões do País.

A marca apresenta o conceito “mais saudável, pra você dar mais sabor”, reforçando o slogan da nat., “o sabor das coisas simples”. A mensagem reflete o objetivo da empresa em ser reconhecida pela qualidade dos seus produtos e conquistar consumidores cada vez mais preocupados com uma alimentação saudável e balanceada.  Uma porção de 100g de peito sem pele, por exemplo, têm apenas 1% de gordura, segundo dados da ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal).

A marca conta com um portfólio completo com mais de 150 opções de produtos, incluindo cortes já tradicionais na mesa dos brasileiros, como filé de peito, coxa e sobrecoxa, frango a passarinho, filezinho sassami e coração, embutidos, novidades como o filé de coxas e sobrecoxas de frango, além das aves de festa.

As embalagens foram projetadas para se destacar nos pontos de venda. O design e as cores valorizam a presença do produto nos pontos de venda e são visualmente atrativos para o consumidor. Além disso, apresentam selos que ilustram os cortes de cada produto e informações claras dos processos de controle de qualidade.  Um dos destaques é a linha IQF, com sistema abre-e-fecha e pedaços soltos congelados um a um.  Só a linha IQF apresenta nove variedades de cortes e é uma das mais completas do mercado brasileiro.

O Grupo Vibra é uma das únicas três indústrias do segmento, no País, que possui o controle total da cadeia de produção – incluindo granjas, incubatórios, laboratórios, fábricas de ração e frigoríficos. O criterioso trabalho de manejo no campo e bem estar animal, assim como o desenvolvimento de rações à base vegetal, específicas para atender às necessidades de cada uma das cinco fases de crescimento do frango são parte fundamentais do resultado final de todo um processo de excelência. Como consequência, a carne de frango nat. apresenta controlados níveis de gordura, alto padrão de textura e maciez, além de ser 100% livre de hormônios.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.