Grano lança e-commerce próprio

0 148

A Grano está expandindo seus canais de atuação com o lançamento do próprio e-commerce: a Loja Grano. No total, o novo canal oferece 25 itens, entre eles os carros-chefe da companhia como brócolis, couve-flor e seletas.

De acordo com André Magnavita, diretor Comercial & Marketing da Grano, a estratégia da companhia faz parte de um esforço para a expansão dos canais de atuação e também foi acelerada pelo impacto sofrido no segmento de Food Service.

“Durante a pandemia, o consumidor ficou mais aberto às compras no meio digital, e aproveitamos estrategicamente esse crescimento para lançar a loja online. Inicialmente estamos restritos à cidade de São Paulo para utilizar a mesma empresa logística que já faz as entregas para o food service. Dessa forma, garantimos a qualidade do produto na entrega e uma experiência rica em sabores, valor nutricional e praticidade para os nossos consumidores. Vamos mensurar a aceitação do público e, conforme as métricas, expandimos para outras cidades”, afirma o executivo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.