Gillette lança paródia do próprio comercial em parceria com o canal Porta dos Fundos

1 771

Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, sabe da importância de manter uma comunicação divertida quando se trata do público de Prestobarba. Pensando nisso, a marca desenvolveu uma paródia sobre um de seus próprios comerciais em parceria com um dos canais cômicos mais assistidos do YouTube no Brasil, o Porta dos Fundos.

Elaborada pela Grey Brasil, a campanha é uma releitura de um comercial de Gillette Prestobarba 3 que mostra um gato com ciúmes de sua dona devido o namorado dela ter um rosto macio e barba bem-feita. Isso faz com que a moça acaricie mais o homem do que seu animal de estimação. Para finalizar, o gato percebe que o produto faz até dez barbas completas e estabelece uma comparação com seu número de vidas (sete), que é inferior ao período de duração da Gillette.

Na paródia o comercial ganha uma linguagem bem-humorada e tipicamente brasileira. Enquanto o ator João Vicente faz a barba, ele fica intrigado ao descobrir que o gato adotado por sua namorada (interpretada por Thati Lopes) não para de encará-lo. O ator e comediante Rafael Portugal é quem encena o gato, completamente caracterizado com macacão peludo e bigodes pontudos. O embate entre os dois se desenvolve em uma esquete repleta de bom humor, marca registrada do Porta dos Fundos, um dos cinco canais brasileiros com mais inscritos no Youtube.

Confira o vídeo da campanha:

Gillette + Porta dos Fundos

Gillette e Porta dos Fundos juntos. Quer saber quem presta sim? Assista a essa produção original e descubra.

Posted by Gillette Brasil on Thursday, November 16, 2017

“Mostrar sua eficácia com um toque de humor é marca registrada de Gillette Prestobarba. Criar uma linguagem divertida para transmitir uma mensagem do nosso produto agrega muito valor e sempre gera grande relevância entre o nosso público,“ afirma Juliana Moretti, Diretora de Marketing da Gillette no Brasil.

Relembre o comercial que inspirou a paródia:

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Alexandre diz

    Legal!
    Mas qual o link do vídeo ?

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.