Gigante francesa anuncia reestruturação

0 117

A Coty Inc. anunciou hoje (9) uma nova estrutura organizacional que visa reforçar a trajetória de crescimento da empresa e reforçar a sua posição como líder global em beleza. O projeto organizacional irá evoluir de duas divisões autônomas, Coty Prestige e Coty Beauty, para um modelo mais integrado construído em torno de categorias e regiões, mantendo o prestígio e diferenciação de massa e o tratamento único na construção da marca, desenvolvimento de produtos e execução de vendas, onde representa um fator crítico de sucesso.

A mudança deverá para trazer uma visão mais holística da evolução do consumidor e oportunidades de crescimento por categoria de produto, resultando em uma abordagem de inovação mais incisiva. Também se espera que este esforço global melhore a coordenação e alocação de recursos entre os canais e mercados e aumente o foco nas necessidades do consumidor e varejista específicas de cada região.

Além disso, ela eliminará a duplicação, em última análise, trazendo eficiência operacional para ajudar a acelerar o caminho da Coty rumo ao crescimento rentável e gerar recursos adicionais para serem reinvestidos nas marcas de força da empresa e nos mercados estratégicos.

“Este projeto de organização evoluída nos ajudará a avançar no nosso caminho rumo ao crescimento rentável”, disse a CEO da Coty, Michele Scannavini. “Vamos nos orientar mais ao consumidor, seremos mais incisivos na definição de prioridades e alocação de recursos e mais ágeis, reduzindo as duplicações e redundâncias ao longo do tempo. Estamos confiantes de que esta nova organização nos permitirá liberar todo o potencial de nossas marcas e de nosso talento.”

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.