“Gengibrão” conquista júri e chance de ser o novo sabor de Pepsi em comercial

0 675

Conectada com a proposta de ser uma marca irreverente, a Pepsi se inspira em seus “Limões” para apresentar o “Gengibrão”, candidato a novo sabor da empresa. Para comunicar a chegada da edição limitada, a companhia em parceria com a AlmapBBDO criou um bem-humorado anúncio que se inspirada nos tradicionais formatos de apresentação de calouros musicais.

Tido como o “participante estranho da temporada”, o azarão surpreende a todos e alcança o prêmio de conseguir tornar-se um sabor de Pepsi Twist. O comercial foi produzido pela Zeppelin Filmes. Juliana Biasi, gerente de marketing de Pepsi no Brasil, afirma que o personagem e a campanha têm o tom leve da marca e reforçam o posicionamento “Só Que Sim”, lançado no ano passado. “Todos os atributos da marca estão presentes nessa nova campanha. Temos um personagem que tem tudo a ver com a nossa comunicação, já que representa que o inusitado pode ser sim a melhor escolha”, afirma.

Sobre a chegada de mais um sabor à plataforma, Juliana reforça que a marca deseja, cada vez mais, investir em inovação.“Todo o nosso posicionamento é voltado ao que é incomum e o que pode ser mais ‘fora da caixa’ do que uma bebida de cola sabor gengibre?”, brinca.

O produto já está disponível em pontos de vendas todo o Brasil em latas de 350 ml, com preço sugerido de R$ 1,99.

 

Fonte AD News
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.