Gallo lança campanha e apresenta nova assinatura

0 136

Os azeites Gallo lançam a campanha “Retrospectiva”, que apresenta, com beleza e sensibilidade, a nova assinatura da marca, “Gallo. Momentos memoráveis têm este sabor”, criada pela AlmapBBDO. Há quase 100 anos presente no dia a dia das pessoas, Gallo é o ingrediente especial por trás dos deliciosos sabores das cozinhas e das mesas espalhadas por Brasil e Portugal, passando de geração em geração como o azeite preferido do público e fazendo parte das memórias afetivas de muita gente.

A campanha pode ser vista no digital no Brasil e em Portugal, e estreia na TV a cabo nesta semana aqui no Brasil. “Retrospectiva” conta com filmes em versões de 30 e 60 segundos e retrata a emoção dos momentos inesquecíveis vividos ao longo de um ano, condensados em memórias que revelam o melhor da vida. As gravações foram feitas em diversas localidades de Portugal, país de origem da marca.

O início do ano é justamente a época em que se olha para trás e se percebe esses verdadeiros momentos que fazem a vida ganhar mais sentido. “Retrospectiva” traz um inventário desses dias especiais vividos pelo protagonista do comercial, um pai de família: as ocasiões em que esteve ao lado dos filhos; a semana de férias em que pôde visitar os pais; quando teve tempo para reparar na beleza das pequenas coisas; os fins de semana em que encontrou os amigos; quando pôde estar com sua mulher sem que o telefone tocasse. Momentos sempre permeados pela companhia dos azeites Gallo, o preferido do público há muitas gerações.

Confira os filmes nas versões de 30 e 60 segundos:

Retrospectiva 30 seg

Retrospectiva 60 seg

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.