Frooty Açaí quer ganhar o mundo com produto brasileiro

0 465

O paulistano Marcelo Cesana, dono da Frooty Açaí, está vivendo um dos melhores momentos do seu negócio. Suas duas fábricas (Atibaia e Belém do Pará) vão passar a produzir 120 toneladas de açaí por dia e, na contramão da crise, Marcelo está aumentando a participação da empresa nos mercados americano, europeu, asiático e latino.

A empresa que completa 22 anos de história, inicia negociações comerciais com Inglaterra, Suíça e Canadá e já no primeiro trimestre de 2016 deve iniciar o envio de açaí para estas localidades. As exportações estão crescendo no percentual de faturamento da companhia. Hoje representam 3% da receita, mas devem chegar a 10% em no máximo dois anos.

“Somos referência de qualidade, amplitude de portfólio e inovação e seguiremos assim. Queremos ser sinônimo de Açaí no mercado, ou seja, sinônimo de categoria e estamos trabalhando para isso”, conclui Marcelo Cesana, CEO da empresa.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.