Friboi lança site internacional para a área de Alimentos Preparados

0 100

A área de Alimentos Preparados da Friboi está apostando em uma plataforma dedicada inicialmente aos clientes norte-americanos e europeus deste setor, com possibilidade de alcançar outras regiões no futuro. O site www.swiftfoodservice.com terá como principal destaque a seção dedicada ao portfólio multiproteína – com produtos de carne bovina e de aves – desenvolvido para atender aos clientes nos dois mercados. Por ela, os usuários terão acesso a informações referentes a cada um dos produtos, como ficha técnica e disponibilidade para cada uma das regiões e em dez idiomas.

Além disso, também disponibilizará o contato direto para os escritórios internacionais da JBS, sendo três na Europa (Bélgica, Holanda e Reino Unido) e um da Sampco nos Estados Unidos. “O lançamento do site reforça a estratégia da área de Alimentos Preparados da Friboi de avançar na cadeia de valor para o nosso negócio. Por meio do novo canal, atenderemos plenamente as reais necessidades dos nossos clientes na União Europeia e nos Estados Unidos, com a oferta de soluções inovadoras e produtos de alta qualidade”, afirma Renato Costa, presidente da Friboi.

A atuação da Friboi no canal food service nos dois mercados acontecerá por meio da marca Swift, enquanto nos Estados Unidos a Companhia também reforçará o posicionamento da Sampco como uma marca étnica, voltada para culinárias de outros países, como México.
Todos os produtos terão o Selo da Cadeia de Fornecimento, que atesta os mais elevados padrões de qualidade, sustentabilidade, rastreabilidade, bem-estar animal, entre outros critérios. A produção destinada para a União Europeia e os Estados Unidos será feita na planta da Friboi em Lins, localizada no interior do estado de São Paulo.

O anúncio oficial de lançamento do site acontecerá em duas feiras internacionais: Anuga, que acontece entre os dias 5 e 9 de outubro, em Colônia, na Alemanha; e na MUFSO 2019, que será realizada na cidade de Denver, no estado do Colorado, nos EUA, de 14 a 16 de outubro.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.