Franquia implanta freezers em supermercados para crescer

0 227

MonterreyApós conquistar o Nordeste, a Helado Monterrey decidiu ampliar a atuação para outras regiões. Para isso, o fundador Pablo Rocha decidiu investir na terceirização de serviços, ao contratar a Dom48, empresa especializada em expansão estratégica de mercado e desenvolvimento de qualidade nas operações, liderada pelos empresários Marinho Ponci, ex-diretor de expansão da Chilli Beans, e Pedro Fein, ex-diretor financeiro da Herbalife e Chilli Beans.

Para diversificar a expansão em novas vertentes, uma das estratégias da Helado Monterrey é apostar na implantação de freezers em redes de supermercado de alto padrão, como o Pão de Açúcar e o St Marché, que hoje contam juntas com 500 freezers da marca.

“Esta também foi uma maneira de ampliar a atuação no mercado sem concorrer com lojas e quiosques, localizadas em shopping centers e centros empresariais. Até o final do ano planejamos instalar mais mil freezers em supermercados, padarias e delicatéssen espalhadas pelo Brasil”, explica o fundador. A marca pretende fechar o ano com crescimento de 33%, conquistando um faturamento de R$ 40 milhões.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.